Clientes estão relatando Barclays, instituição bancária universal multinacional britânica, tem impedido, durante a semana passada, a realização de pagamentos para o câmbio Binance de criptoedas. Os gigante bancário confirmou aos proprietários de cartões que não será permitido o recebimento de pagamentos com cartões do banca para o câmbio de criptomoedas até nova ordem.
Um cofundador da plataforma em critomoedas (Wealth Kode), conhecido no Twitter, uma mensagem de aviso enviada pelo Barclays:
“Como este ano você efetuou um depósito no Binance, queremos que saiba que estamos suspendendo os transações feitos com cartão bancário até nova ordem. O objetivo disto é manter seu moeda em segurança. Para maiores detalhes, por favor, procure o FCA Binance na Internet. Pedimos perdão por toda incomodo causado por isso”.
Além de uma frase instigante e inadequada para esta notícia, Lee adicionou, “Acho que perderão um consumidor aqui. Não pode me contar onde poderei gastar minha grana”. Não foi o último descontente cliente insatisfeito do Barclays y Binance acessando o Twitter esta semana mostrando sua decepção.
Barclays encontra-se em contenção de prejuízos no Twitter, conforme os clientes descontentes dão um retorno negativo em relação à mudança de política. Além disso, o administrador de contas do banco nas redes sociais está indicando os clientes do Binance à Autoridade Financeira website britânico para “mais amplas consultas sobre o Binance e investimentos em bens cripto de forma geral”.
A FCA avisou aos consumidores no dia 26 de junho passado que Binance Markets Limited terá mais permissão para prestação de quaisquer serviços regulados pelo na Grã-Bretanha. O órgão regulador inglês forneceu também orientações de caráter genérico quanto ao financiamento em criptomoedas.