Notícia

  • El Salvador é o terceiro colocado nas facilidades Bitcoin ATM

    Atualmente El Salvador hospeda a terceira grande rede mundial de ATMs cripto, após os EUA e Canadá, representando 70% dos ATMs cripto existentes na região sul-americana. Segundo informações do Radar Coin ATM, em El Salvador superou a quantidade de ATMs cripto existentes no GB desde a instalação de 205 caixas eletrônicos cripto até hoje para…

    Leia agora
  • Senador faz lobby junto às entidades sobre o cripto em resgates

    Certos diretores dos EUA estão intensificando a demagogia anti-crypto mais uma vez, instando as autoridades federal a tomarem providências contrárias ao acesso ao conteúdo digital. Maggie Hassan é a mais recente a manifestar a preocupação sobre o emprego da moeda digital como forma de pagar por atentados de saque. Na quinta-feira, o integrante da comitê…

    Leia agora
  • Estátua da Satoshi Nakamoto explora a cidade de Budapeste

    Uma descrição bronzeada do legendário Bitcoin criador Satoshi Nakamoto encontra-se em exibição para visitantes de Graphisoft Park in Budapest. Em cerimônia realizada na quinta-feira passada, o co-fundador da estátua e redator da página de imprensa cripto do site Kripto Akademia, András Győrfi, falou a uma plateia de profissionais da mídia e habitantes da Hungria e…

    Leia agora
  • As normas de cripto de Cuba tomam efeito

    Atualmente está em vigência a Resolución 215 do Banco Central de Cuba (BCC) – o órgão central nacional – que reconhecem divisas cripto tais quais Bitcoin (BTC). Segundo a empresa oficial estadual de informação de Cuba Prensa Latina, a encomenda passou a ser oficializada nesta quarta-feira. Com o reconhecimento legal do BCC, o Bitcoin assim…

    Leia agora
  • Valoração da companhia NFT Recur atinge $333M

    A NFT Recur tem visto sua avaliação subir consideravelmente para $333 milhões depois de concluir uma bem sucedida ronda de negócios de sucesso endossada no escritório da empresa familiar de Steve Cohen. De acordo com uma afirmação, a Série A arrecadou US$ 50 milhões, sobretudo graças às doações da plataforma digital de inversão da Cohen.…

    Leia agora
  • A presidente da SEC informa às firmas cripto que “entrem aqui e conversem conosco”

    O presidente da Comissão de Títulos e Bolsas dos EUA Gary Gensler está novamente pedindo que os usuários de cripto de projetos com títulos sejam cadastrados junto ao organismo regulamentador para assegurar que o investidor seja resguardado. Numa declaração elaborada para seu depoimento na Comissão Bancária, Residencial e de Negócios Urbanos para o Senado programada…

    Leia agora
  • A MicroStrategy oferece 240 M$ adicionais para aquisição de BTC

    A MicroStrategy ampliou sua propriedade da BTC através da compra anunciada na segunda-feira. Michael Saylor, diretor executivo da MicroStrategy, comunicou a aquisição de 5.050 BTC por aproximadamente $242,9 milhões ao preço de uma média de $48.099 a moeda. Num documento Form 8-K arquivado na Comissão de Títulos e Câmbio norte-americana divulgado na segunda-feira, MicroStrategy afirmou…

    Leia agora
  • China Comunista avisa da bolha do NFT

    Segundo fontes municipais, o setor público da China lançou diversas afirmações que denunciam o mercado do token ou NFT, apesar de que duas das principais firmas de técnica nacional estão perseguindo a técnica. A matéria foi publicada inicialmente pelo Securities Times – órgão de divulgação de jornais que funciona como representante do People’s Daily, agência…

    Leia agora
  • Blockstream & Macquarie Group iniciam programa experimental BTC mining

    A Blockchain construtora de projetos de estrutura Blockstream estabeleceu uma sociedade com Macquarie Group, instituição multinacional de financiamento da Austrália, visando o lançamento de uma nova unidade experimental de Bitcoin mining (BTC) com a missão exclusiva de estudar soluções alternativas de neutralização de emissões de carbono. Fazendo parte deste empreendimento piloto, Macquarie investe em alguma…

    Leia agora
  • Bitfinex lançou a solução token segurança

    O Bitfinex, sediado em Hong Kong, passa para a oferta de fichas técnicas de segurança (STO), ao lançar a nova base STO regulada em Cazaquisctão. Bitfinex Securities, fornecedora de investimentos com base na blockchain Bitfinex, introduziu sua plataforma de troca para investimentos regulamentada no núcleo nacional de finanças do Cazaquistão, o Centro Financeiro Internacional Astana…

    Leia agora
-