Binance divulgou algumas alterações em sua oferta de venda cripto para os clientes Cingapura.
Segundo uma afirmação em seu website publicada nesta segunda-feira, o usuário de Singapura estará geo-cercado de determinadas funções das contas no site Binance.com.
Utilizadores de Binance de Cingapura não mais terão contato com fiat depósitos, comércio à spot cripto, swap de liquidez e aquisições cripto através de canal de fiat no website.
“Estaremos limitando os clientes de Cingapura no que diz respeito aos Serviços Regulamentados de Pagamentos em consonância com nosso empenho no atendimento”, acrescenta a afirmação.
Baseado na nova diretriz, exortamos os utilizadores de Cingapura para que cessem qualquer atividade correlata impactada pelo comunicado e que retirem suas propriedades de “fiat” e cripto a fim de evitar disputas.
O comunicado de segunda-feira constitui a última limitação imposto pelo Binance para seus consumidores em Cingapura. Conforme noticiado previamente, a Binance recuou inicialmente parte de suas propostas de produção na cidade.
Na ocasião, o cambista gigante do cripto bloqueava a comercialização do cripto em moeda de Cingapura, seguindo os alertas da Autoridade Monetária Cingapuriana informando que a praça havia infringido as leis de pagamento locais. Em agosto, uma medida semelhante foi tomada também pela Coréia do Sul, interrompendo as operações comerciais dos coreanos que ganharam.
A Binance bloqueou também o download de sua plataformas móveis a partir das App Store do Google e Apple.