Delphi Digital – firma de consultoria, investigação e de investimento multi-serviços de cripto – lançou na última sexta-feira uma nova ala dedicada aos tokens indefensáveis e à NFT.
O fundo realizará no Twitter um volume de negócios de mais de US$ 5 milhões nos “mercadinhos de NFT, promotores, fichas sociais, fracionalizações, estrutura NFT ou qualquer outra evolução nova que surja ao longo do circuito de negócios do consórcio”, e o time será apoiado através do famoso catador NFT “Gmoney”.
Um fundo centrado na NFT não será surpreendente, dada a maneira como a mala utilizada tem servido de suporte a banners, levando a blockchain à conscientização pública. No entanto, os valores do NFT são extremamente instáveis e não relacionados a um mercado mais amplo de cripto.
No entanto, o fundador Yan Liberman afirmou que a companhia estava disposta a resistir quaisquer recessões.
“Nosso foco é de muito longo termo, de modo que a instabilidade é uma preocupação menos importante. Pensamos nele de forma oportunista na possibilidade de entrada de novos produtos a preços vantajosos”, afirmou ele.
Adicionalmente, os investimentos da companhia serão feitos sem alterações a fim de atender o objetivo de acomodar uma classe de recursos nova.
“Nosso investimento é muito parecido com esse que empregamos em Delphi Ventures”. Inicia-se com grande dedicação e acaba com um comitê de investimentos firme e abrangente, onde alavancamos o espectro de conhecimentos especializados para termos uma longa conversa acerca do empreendimento e do cenário”. A nossa filosofia na área de investimentos é também parecida na parte em que procuramos apoiar os investidores e as ideias dos nossos melhores fundadores em todas as coisas oferecidas à Delphi Ventures”.
Entretanto, a afirmação da firma de ter sido o “primeiro” banco de investimentos centrado na NFT, incomodou algumas pessoas. Conforme vários associados apontaram na publicação da Delphi no Twitter, a Flamingo DAO é a primeira DAO constituída como grupo investidor NFT, e nos últimos tempos tem sido manchete em compras de preço elevado.