Ícone do site Crypto Confiável

BitOasis levanta $30M em crescimento no MENA

BitOasis está se desenvolvendo no Oriente Médio e Norte África (MENA), através de mais uma grande operação de captação de recursos.

BitOasis encerrou uma ronda de fundos série B de $30 milhões conduzida pela companhia de venture capital Jump Capital, com sede em Chicago, e a companhia de venture capital Wamda Capital, sediada em Dubai, segundo um anúncio feito nesta terça-feira.

Wamda anteriormente investiu no BitOasis de volta em 2016, conduzindo uma ronda de financiamento semente de uma soma não divulgada. A rodada mais recente incluía novos investimentos, tais como A Alameda Research, firma de comércio de cripto de Sam Bankman-Fried, bem como a Global Founders Capital, e também investidores atuais, inclusive a Pantera Capital a Digital Currency Group e a firma de negócios NXMH, com sede na Bélgica.

A nova verba financeira ajudará a troca criptográfica a crescer ainda mais sua atuação na área de MENA, além de assegurar a observância da regulamentação, afirmou o co-fundador da BitOasis e diretor executivo Ola Doudin.

“Vemos muito potencial para a adopção de criptografia na região do MENA”. Acreditamos também em que a legislação correta, aliada às atividades de informação e conscientização dos acionistas, vai estimular a adoção maciça de bens criptográficos na região”, afirmou Doudin, adicionando:

“O dinheiro que virá nos dotará com os meios necessários à construção da plataforma de moedas criptográficas maiores e mais confiável do continente”. A ampliação para a região do MENA está também no centro das preocupações e ocorrerá no momento oportuno”.