No meio do comício contínuo do token original do Binance, a Binance Coin (BNB), os criadores e desenvolvedores da Binance Smart Chain (BSC) proporam mais providências para a manutenção do modelo de deflação do token e para aperfeiçoar seu próprio valor.
Segundo um novo Binance Evolution Protocol, BEP-95, desenvolvedores do BSC consideram a possibilidade de lançar um mecanismo de combustão em tempos efetivos para uma parcela das tarifas de gás para reduzir a quantidade de BNB e elevar o BNB de acordo com o aumento de sua demanda. Segundo o BEP, os titulares de BNB determinarão como enviar a compensação de gás BSC.
Libertando a proposta nesta sexta-feira, as empresas desenvolvedoras do BSC indicaram que o BEP poderá reduzir a quantia total de BNB obtida pelos agentes de validação e pelos participantes da estaca. Este mecanismo de combustão será habilitado com a apresentação de dois parâmetros reguláveis para contratos de sistema inteligentes de coleta de taxas do gás.
Criada pela Binance no ano de 2017, o BNB é um token de deflação por desenho, o equivalente a queima de um percentual do suprimento do BNB trimestralmente para manutenção do seu valor. O Binance parará de incinerar BNB uma vez que 50% do fornecimento original tenha sido incinerado e apenas 100.000.000 BNB remanesçam.
A mais recente queima do BNB ocorreu nesta última segunda-feira, com Binance ardendo 1.335.888 BNB queima 1.335.888 BNB (US$640 milhões) no seu 17º consumo quadrimestral.