Neste Natal, um garoto de 12 anos com um QI maior do que Albert Einstein teve seu desejo de possuir moedas de bitcoin concedido.
Os dois desejos de Natal de Barnaby Swinburn, que ele recebeu, foram os testes de Mensa e uma carteira de bitcoin. No teste de QI, Swinburn recebeu 162, superando o QI de Einstein de 160, de acordo com a BristolLive. Assim, ele foi aceito na sociedade de QI alto, que só aceita os 2% melhores resultados da Mensa.
A mãe de Swinburn, Ghislaine, declarou: “Ele tem estado de olho nos mercados”. No Natal, ele receberá um envelope contendo dinheiro, que ele pretende usar para comprar Bitcoin”. Apesar disso, a família Swinburn ainda não revelou a quantidade de dinheiro e o número de moedas cripto que comprou este ano para o Natal.
Swinburn aspira a ser um codificador quando crescer, o que se enquadra com seu interesse pela cripto. Além disso, Ghislaine disse: “Ele já está estudando cursos universitários, e quer frequentar Oxford”.
Ele deu a sua filha recém-nascida um Bitcoin (BTC) em 2017 enquanto a moeda estava sendo negociada a $915,80 por moeda (a partir desta escrita). Quatro anos mais tarde, em 17 de outubro de 2013, a menina viu um retorno de quase 6.500% quando o BTC subiu acima de $60.000 pela primeira vez.
Posteriormente, descobriu que 2017 era o último ano em que poderia comprar Bitcoin por menos de US$ 1000: o criador de uma troca cripto brasileira, Joo Canhada.
Uma das primeiras coisas que fiz por minha filha quando ela nasceu em 2017 foi comprar uma Bitcoin para ela, como um sinal do meu investimento nesta nova economia. Bitcoin (BTC) estava negociando a 5.000 Reais brasileiros na época.