As possibilidades de pagamento de moedas estão sendo consideradas por um consultor financeiro de Wall Street que ajudou a Amazon a adquirir os estúdios da MGM no início deste ano.
As moedas cripto estão sendo consideradas como uma forma de pagamento por um conhecido consultor financeiro e organização bancária de investimento. Financiamento descentralizado (DeFi) e fichas não fungíveis (NFTs) são dois dos maiores temas em cripto que o CEO Aryeh Bourkoff discute na carta de final de ano da empresa (NFTs).
Segundo Bourkoff, “em 2021 a cripto tornou-se difícil de ignorar, com uma valorização de mercado às vezes superior a 3 trilhões de dólares”.
Isto porque os indivíduos com mais riqueza do que o normal estavam procurando um local para proteger seu dinheiro da inflação, descobrir melhores retornos e garantir maiores dividendos. Por seus serviços, a Bourkoff também sugeriu a possibilidade de utilizar métodos de pagamento de moeda cripto no futuro.
De acordo com seu post no blog, “Estamos agora analisando métodos para começar a tomar a cripto como pagamento por nossos serviços, e à medida que nosso ecossistema se expande e nossas parcerias continuam a amadurecer, podemos até mesmo estabelecer uma prova de confiança LionTree”.
Com todas as grandes coisas que o mercado cripto realizou, Bourkoff também apontou as deficiências e obstáculos que ainda tem que enfrentar. Segundo ele, é necessária uma tecnologia eficiente em termos energéticos, com o objetivo principal de criar interfaces mais amigáveis para o usuário.
Uma das aquisições e colaborações mais importantes da mídia deste ano foi realizada pela LionTree, uma empresa muito pequena. Como parte da fusão da WarnerMedia-Discovery, a empresa foi fundamental.
Como parte da compra da Amazon pela MGM Studios, a empresa de consultoria financeira também esteve envolvida. O IPO da Snap Inc. também foi assistido pela LionTree.