CriptomoedaNotíciaRegulamento

Parlamentares paraguaios apresentam lei Bitcoin no dia 14 julho

Carlitos Rejala, deputado paraguaio, e o senador Fernando Silva Facetti estão planejando introduzir um documento Bitcoin (BTC) na quarta-feira, 14 julho, sublinhando a premência dos parlamentares na elaboração de um projeto de lei consistente para o país.

“Estou vindo para juntar ao Paraguai”, Rejala escreveu na sexta-feira dizendo que tanto ele como seus companheiros parlamentares planejam realizar uma “mega surpresas no Paraguai no mundo”.

Apesar de Rejala ter não especificado o significado da proposta legislativa, há legisladores que querem acompanhar a liderança salvadorenha no sentido de legalizar a moeda Bitcoin. No dia 6 junho, Rejala comunicou a todos os seus seguidores no Twitter que os bens digitais seriam ligados a “um grande projeto para inovação do Paraguai diante de todo o mundo”.

Baseado nas afirmações de Rejala anteriores, o futuro projeto apresentará algumas providências para fazer do Paraguai um importante centro para investir em divisas estrangeiras, negócios e possivelmente até os miners Bitcoin. Em potencial, isto deverá incluir provisões necessárias para receber o BTC com curso legal.

Da mesma forma com outros deputados da América Latina, Rejala acrescentou ao seu perfil no Twitter olhares de laser, uma maneira emblemática de exibir sua perspectiva de elevação no BTC.

A America Latina surgiu como possível foco para adoção de moedas virtuais graças às tensões fiscais e fiscais locais, principalmente na Argentina, na Venezuela ou no México. Conforme noticiado, na América Latina existem agora no mínimo dois monocórnios de divisas cripto, expressão usada no setor industrial de investimento de risco para designar empresas iniciantes com valor de 1 bilhão de dólares ou mais.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *