Bolsa de CriptomoedasNotíciaRegulamento

Tribunal londrino determina que Binance encontre hackers

O laboratório Fetch.ai obteve um requerimento no sentido de solicitar uma importante troca de divisas criptográficas identificando os indivíduos que estão por atrás de US$ 2,6 milhões em um hack.

Segundo um informe da Reuters da sexta-feira, a Corte Real de Justiça em Londres determinou ao Binance que identifique os piratas informáticos e capture os ativos roubados. Fetch.ai afirmou que piratas informáticos haviam roubado US$ 2,6 milhões em sua conta do Binance no dia 6 junho e vendido novamente o tokens pelo preço reduzido de forma significativa.

“Precisamos desfazer esse mito segundo o qual os bens criptográficos seriam anônimos”, afirmou Syedur Rahman, parceiro da equipa legal da Fetch.ai em Rahman Ravelli. “A verdade é a de que com regras e aplicativos certos, eles poderão sendo rastreados e recuperados”.

Segundo informações de Rahman, Binance afirmou que ele já está no caminho de rastrear as pessoas e tinha bloqueado uma parte dos recursos financeiros afetados. No entanto, a bolsa pode pedir evidências ao Fetch.ai que sua contabilidade foi hackeada mesmo antes de retornar o tokens.

“Podemos afirmar que ajudamos a Fetch.ai a recuperar os bens”, afirmou um representante do site Binance. “O Binance congela regularmente as contas que sejam consideradas suspeitas de atividade, de acordo com nossa segurança e compromisso de assegurar que usuários estão sendo protegidos durante a uso de nossas plataformas”.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *