CriptomoedaNotíciaRegulamento

JPMorgan Chase alegadamente encerra contas de banco

Segundo informações, o banco americano gigante JPMorgan Chase tem bloqueado as operações de contabilidade da Compass Mining, companhia mineradora de Bitcoin (BTC) com sede a partir de Delaware. Esta informação surgiu quando o diretor executivo executivo da Compass Mining, Sr. Whit Gibbs, divulgou:

“Grito para Chase por ter encerrado as atividades das contas da Compass Mining fazendo nossa participação para trocar a antiga guarda com apoiadores de capital duro, voltados para o futuro”. Ficar para trás #Bitcoin respaldado ou deixar o caminho livre”.

Bússola Mining tem se envolvido na prestação de equipamentos de mineração nas plataformas e na hospedagem de ferragens para a mineração Bitcoin. Com o argumento de suportar a tarifa de hash da Bitcoin e a rede, permite que cada indivíduo possa empreender atividades de mineração por meio de infra-estrutura particular.

JPMorgan já mostrou apoio ao sistema de cripto – indo desde procurar um talento de blockchain até possibilitar aos ricos investidores acessarem recursos cripto.

No dia 6 agosto, buscando oferecer aos clientes exposição cripto, permitiu o acesso aos seis recursos cripto em três semanas. Esta iniciativa agora tem exposto os tradicionais participantes a uma estratégia do Fundo Estratégico Bitcoin Stone Ridge, cujo objetivo principal era estratificar os futuros contratos Bitcoin em torno de investimentos diretos ou indiretos em Bitcoin.

O mês anterior, Mary Callahan Erdoes, administradora de patrimônio e administração de fortunas da JPMorgan, ressaltou a necessidade de satisfazer a procura de grandes investimentos cripto. “Muitos dizem: ‘Isso é um ativo de categoria, e quero fazer investimentos’, e nossa função é auxiliá-los a investir onde desejam”, ela disse.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *