Bolsa de CriptomoedasNotíciaRegulamento

A SEC tailandesa tenciona anular autorização da Huobi

Além disso, a Comissão de Valores Mobiliários da Tailândia temporariamente suspendeu a prestação de serviços da filial local da bolsa de valores Houbi e recomendado a retirada de sua autorização de funcionamento com o Departamento de Economia e Finanças. Após a implementação da interrupção, a Huobi teve três meses de prazo para restituir todos os bens a clientes.

Huobi, que recebeu a ordem de suspender o serviço da DSDack Tailândia, devido ao não atendimento aos requerimentos locais relativos a suas atividades e estruturas de gerenciamento.

Segundo a SEC Thai, Huobi recebeu a primeira informação sobre um descumprimento durante um inquérito que começou em fevereiro deste ano. Depois de seu suposto não atendimento aos regulamentos definidos pelas entidades, a empresa obteve uma extensão até o fim do mês de agosto de 2021, baseada no solicitado pela bolsa.

A despeito de uma extensão completa de 5 meses por 12 dias, os sistemas de negociação, de retenção de bens de consumidores e os sistemas de informática da Huobi receberam da SEC o estatuto de “irreparáveis” e concederam à troca três meses desde quinta-feira, dia 2 deste mês, para que todos os ativos da Huobi fossem restituídos a seus clientes e consumidores baseados em Thai.

Adicionalmente, a SEC solicitou à Huobi que forneça um caução para os consumidores se não devolver os ativos no prazo estipulado.

Enquanto a Tailândia tem permitido aos cidadãos realizar grandes investimentos em criptografia, na Tailândia, a SEC emitiu regularmente orientações para as bolsas de criptografia para amortecer a percepção dos perigos inerentes à comercialização de criptografia.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *