BlockchainNotíciaStartups de criptomoedas

ShapeShift lança o segunda airdrop token

O ShapeShift concluiu seu segunda airdrop de token FOX – apelidado de “fairdrop” – no âmbito de uma larga promessa da descentralização que começou a sendo divulgada em julho.

A largada de 6.613.000 tokens FOX foram distribuídos a cerca de 33.000 DAO membros comunitários, o ShapeShift anunciou terça-feira. Esses titulares eram previamente inelegíveis à recompensa por queda aérea porque seus tokens eram trancados em estacas ou transações de liquidez.

Em 16 de setembro foi submetida uma proposição para modificar o procedimento de entrega de tokens para inclusão dos comunitários DAO, tendo recebido um suporte avassalador.

Conforme relatado, o ShapeShift distribuiu 340 milhões de tokens FOX por via aérea em julho para um milhão de clientes depois da empresa ter declarado que iria dissolver suas estruturas empresariais – a primeira do mercado – no âmbito de um compromisso abrangente de desconcentração.

Em entrevista de seguimento, o diretor executivo Erik Voorhees qualificou a decentralização como “processo operacional”, dado que alguns setores de empresa são fáceis de serem acessados por fontes livres do que outras. Neste processo, o ShapeShift criou uma fundação para acompanhar a transição para a decentralização. Esta base, afirmou Voorhees, se transformará em menos relevância à proporção que o processo de fonte pública se expandir nos anos vindouros. Até lá, o ShapeShift será mais bem definido como plataforma de cripto de fonte aberto e de múltiplas chains para os usuários.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *