CriptomoedaNotíciaStartups de criptomoedas

Flexa e Regal estão unindo forças

Com mais de 500 teatros e 7.000 telas em 42 estados e o Distrito de Columbia sob seu cinto, a Regal disse na terça-feira que se unirá à Flexa, a rede de pagamento digital, para oferecer a seus clientes a opção de usar a moeda cripto para a compra de bilhetes e concessões. Além de Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dogecoin, USD Coin, DAI, Gemini Dollar, Chainlink, Cosmos, Basic Attention Token, e mais, a Regal aceita uma ampla gama de moedas e fichas.

Flexa tem a reputação de ser capaz de garantir pagamentos para casos de uso no mundo real. As transações podem levar horas ou dias para serem verificadas em blockchain como BTC ou ETH durante períodos de alta atividade. Flexa afirma que pode garantir a conclusão bem sucedida de todas as transações usando o valor de mercado do Amperímetro ERC-20 subjacente como garantia. Os portadores de fichas Amp, por outro lado, são recompensados por assumir um risco com seu dinheiro.

Quando perguntado sobre o desenvolvimento, o Diretor de Marketing Regal Ken Thewes declarou o seguinte:

Agora você pode usar moedas digitais em nossos teatros de forma fácil e totalmente sem contato, dando a seus visitantes a liberdade e segurança que eles merecem ao entrarmos em uma nova era de inovação.

Estamos entusiasmados em colaborar com a Regal para fornecer opções universais de pagamento em moeda digital para filmes e muito mais, e ajudar a trazer o futuro dos pagamentos ao cinema”, disse o co-fundador da Flexa, Trevor Filter, em uma declaração.

Não apenas a rede Regal de cinemas nos Estados Unidos está abraçando moedas cripto. A AMC começou a levar Bitcoin para transações de ingressos de cinema on-line no início deste mês. O CEO da AMC também teve uma reação tremendamente favorável quando perguntou aos usuários do Twitter se eles queriam pagar com Shiba Inu.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *