A Alameda Research está liderando um levantamento de fundos de 35 M$
Em um investimento de US$ 35 milhões em Stacked, o programa automatizado de negociação de moedas cripto construído pelo empresário de cripto Sam Bankman-Alameda Fried’s Research.
Um parceiro de risco da Bybit Exchange e BitDAO, administrada pela Alameda e Mirana Ventures, anunciou formalmente a conclusão bem sucedida de uma rodada de levantamento de fundos da Série A no dia 9 de dezembro.
De acordo com relatórios, a equipe de 40 pessoas da Stacked se expandirá para mais de 100 trabalhadores até 2022 e sua gama de carteiras cripto e soluções de empréstimos automatizados continuará a aumentar também.
Brian Lee, sócio da Alameda Research Ventures, diz que a empresa vem investindo no Stacked há mais de um ano e está confiante em sua capacidade de oferecer “uma experiência de investimento única e direta para investidores de varejo”.
A capacidade de oferecer aos investidores um conjunto de salvaguardas enquanto ainda lhes permite manter seus ativos em sua bolsa favorita é algo que os investidores realmente desejam”, disse Lee.
Stacked, uma ferramenta baseada na web que será lançada em abril de 2020, permitirá aos usuários acessar métodos de negociação e carteiras de investimento aprovados através de stacks pré-construídos que são baseados em índices cripto proeminentes, fundos de hedge e outras carteiras de investidores.
Dentro de seis meses, a plataforma pretende se tornar totalmente móvel. Moedas baseadas em finanças descentralizadas (DeFi) estão entre as mais populares no Stacked, segundo o co-fundador e CEO Joel Birch.
As pilhas baseadas em fichas não fungíveis (NFT), que incluem uma mistura de moedas de grande e pequeno porte, são as mais bem sucedidas, de acordo com as estatísticas do Stacked no momento da redação.
Alan Eschweiler, diretor de receita da Stacked, enfatizou o significado dos grandes apoiadores da empresa. Duas das maiores trocas no mundo cripto se associaram para liderar esta rodada de financiamento.
“Temos trabalhado com estas e outras bolsas desde o primeiro dia, apresentando seus consumidores a métodos mais automatizados de investimento”, acrescentou ele. O Bankman-exchange Fried’s de informações revela as novidades.
A bolsa mundial de derivados de bitcoin da FTX e a filial americana, FTX, estão alegadamente buscando US$ 1,5 bilhão em financiamento. Publicação de ciência e tecnologia nos Estados Unidos. De acordo com The Information, FTX e FTX.US seriam avaliados em $32bn e $8bn, respectivamente, após o último financiamento.