CriptomoedaNotíciaStartups de criptomoedas

Uma investigação sobre pagamentos cripto está sendo conduzida pelo LionTree

As possibilidades de pagamento de moedas estão sendo consideradas por um consultor financeiro de Wall Street que ajudou a Amazon a adquirir os estúdios da MGM no início deste ano.

As moedas cripto estão sendo consideradas como uma forma de pagamento por um conhecido consultor financeiro e organização bancária de investimento. Financiamento descentralizado (DeFi) e fichas não fungíveis (NFTs) são dois dos maiores temas em cripto que o CEO Aryeh Bourkoff discute na carta de final de ano da empresa (NFTs).

Segundo Bourkoff, “em 2021 a cripto tornou-se difícil de ignorar, com uma valorização de mercado às vezes superior a 3 trilhões de dólares”.

Isto porque os indivíduos com mais riqueza do que o normal estavam procurando um local para proteger seu dinheiro da inflação, descobrir melhores retornos e garantir maiores dividendos. Por seus serviços, a Bourkoff também sugeriu a possibilidade de utilizar métodos de pagamento de moeda cripto no futuro.

De acordo com seu post no blog, “Estamos agora analisando métodos para começar a tomar a cripto como pagamento por nossos serviços, e à medida que nosso ecossistema se expande e nossas parcerias continuam a amadurecer, podemos até mesmo estabelecer uma prova de confiança LionTree”.

Com todas as grandes coisas que o mercado cripto realizou, Bourkoff também apontou as deficiências e obstáculos que ainda tem que enfrentar. Segundo ele, é necessária uma tecnologia eficiente em termos energéticos, com o objetivo principal de criar interfaces mais amigáveis para o usuário.

Uma das aquisições e colaborações mais importantes da mídia deste ano foi realizada pela LionTree, uma empresa muito pequena. Como parte da fusão da WarnerMedia-Discovery, a empresa foi fundamental.

Como parte da compra da Amazon pela MGM Studios, a empresa de consultoria financeira também esteve envolvida. O IPO da Snap Inc. também foi assistido pela LionTree.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *