BlockchainCriptomoedaNotícia

A Nym Technologies assegurou uma rodada de financiamento de 13 M$

Um dos mais conhecidos investidores cripto e capitalistas de risco, Andreessen Horowitz (ou a16z), liderou uma rodada de investimentos de US$ 13 milhões para a empresa de segurança européia Nym Technologies que também inclui a participação do Digital Currency Group, Taysir Capital e Huobi Ventures.

Após uma rodada de investimentos de $2,5 milhões em maio de 2019 e um investimento de $6 milhões da Série A liderado pela Polychain Capital em julho de 2021, esta terceira rodada de captação de recursos representa seu maior aumento até hoje, de acordo com dados financeiros da Crunchbase.

Uma infra-estrutura descentralizada de código aberto chamada Nym Technologies visa superar os típicos serviços de privacidade de terceiros oferecidos em redes privadas virtuais (VPNs) ou redes Tor, utilizando protocolos de rede mistos para obscurecer as pegadas de metadados dos indivíduos e, por sua vez, escapar da crescente influência da vigilância em massa na internet.

A infra-estrutura também pode ser usada por desenvolvedores para construir aplicativos com ênfase na privacidade e no anonimato on-line.

Planos foram estabelecidos pela equipe da Nym para usar os fundos para aumentar sua base de usuários e o pessoal de desenvolvimento de produtos. O modelo descentralizado mixnet mainnet e tokenomic para o ativo da NYM deverá ser lançado em um futuro próximo pela equipe.

Samantha Bohbot, a CEO da plataforma do Digital Currency Group, explicou porque a DCG optou por investir nesta empresa:

Usando uma estrutura de incentivo cripto-econômico, a NYM construiu uma primeira camada de privacidade capaz de proteger até mesmo contra os inimigos mais ferozes”. Como resultado, esperamos que sua tecnologia estabeleça uma nova barra para a privacidade on-line.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *