Análise de preçoCriptomoedaNotícia

De acordo com o diretor executivo desta indústria, o interesse em criptos permanece em alta

Na semana passada, os valores dos bens cripto baixaram de forma drástica. No entanto, o diretor executivo e fundador dos Unstoppable Domains, Sr. Matthew Gould, afirmou que o interesse na indústria ainda é positivo.

“Durante a última semana, a volatilidade dos preços de cripto tem sido significativamente elevada, gerando inquietação junto à coletividade da blockchain e entre os grandes investidores”, afirmou Gould em seu comentário. Nesta quarta-feira, o Bitcoin caiu para perto dos 30.000 USD – uma caída drástica levando-se em consideração um ativo transacionado próximo a 60.000 USD em maio, baseando-se nos dados do TradingView.

“Entretanto, estão sendo registradas denominações de áreas blockchain numa rapidez sem sinais de diminuição no ritmo”, afirmou Gould, adicionando:

“Os domínios cadastrados na blockchain Ethereum aumentaram aproximadamente 25.000 durante a semana que passou para 817.000 em Unstoppable Domains. O índice de crescimento do registro está acelerando em >500% YoY, inclusive no período de liquidação da semana passada. Continua o aumento do consumo de aplicativos de blockchain, inclusive diante da queda especulativa da cripto, o que mostra o otimismo quando se olha o conjunto”.

Unstoppable Domains oferece às pessoas a possibilidade de obter e controlar um dado nome na extensão .crypto, armazenável via um token não fungível, ou NFT. Estes são diferentes dos métodos padrão atuais de centralização da posse de sites, os quais os fornecedores de serviços de domínios podem controlar.

O consumo de energia com mineração do Bitcoin chegou a ser notícia de primeira página na última semana, devido à opção da Tesla em iterromper o Bitcoin como forma de pagamento, com fundamento nessas questões de consumo de energia. Desde então, o movimento, que parece ser temporário, tem sido impulsionado pelo povo.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *