É possível cunhar NFTs usando MyEtherWallet
Uma coleção NFT chamada de Blocos ETH pela MyEtherWallet, ou MEW, foi introduzida na quinta-feira, que simboliza os blocos individuais na blockchain Ethereum. Estes gráficos são baseados nos dados do bloco, e são exclusivos para cada bloco. O site MyEtherWallet é o único local onde estes NFTs podem ser comprados.
Vários blocos já foram reclamados pela corporação. Os blocos de um a dez foram reservados inicialmente para os pais fundadores do Ethereum. Mais de uma dúzia de organizações estão se beneficiando de um leilão de um mês para 13 blocos ETH que simbolizam a história do Ethereum – como marcos e garfos importantes – e as receitas irão para grupos incluindo The Skid Row Housing Trust, Wikipedia, Girls Who Code e NPR.
Para fazer história, a MEW está fornecendo NFTs para permitir que novatos e usuários experientes descubram uma nova forma de Ethereum em um ambiente de confiança. “
Ele esclareceu ainda que o objetivo da iniciativa é proporcionar a todos o acesso ao pleno potencial da rede Ethereum. Perguntamos a ele se “fazia sentido” permitir que usuários do Ethereum de vários níveis de habilidade pudessem cunhar e controlar pedaços únicos da própria rede, uma vez que a maioria dos mercados NFT já estão construídos sobre a blockchain Ethereum.
É ótimo que os Blocos ETH possam ser emocionais e significativos ou uma ferramenta educacional”, afirmou Hemachandra, quando perguntado sobre o que ele acha que é o fator de valor por trás de ter Blocos ETH. Os Blocos ETH podem ser cunhados e compartilhados em qualquer método que o usuário escolher, e eles podem cunhá-los a qualquer momento na blockchain que quiserem”.
A história do Ethereum e “cada divisão e atualização” ocupam um “lugar especial” no coração da equipe MEW, diz Hemachandra. Tem sido um foco para MyEtherWallet (MEW) estar na vanguarda da inovação para os membros da comunidade Ethereum desde sua criação em 2015: “Pensamos que [Ethereum] pode evoluir para a maior blockchain indiscutível para a Web 3.0″. E agora, graças aos Blocos ETH, todos nós podemos nos lembrar como chegamos”.