Os Portland Trail Blazers usam o emblema cripto nos 5 anos
O Portland Trail Blazers, equipe de basquete profissionais norte-americanos que compete na National Basketball Association (NBA), entrou na área de divisas cripto através de um novo acordo comercial.
Na quinta-feira, a NBA divulgou nesta cidade o primeiro programa de patrocínios do campeonato de camisas com a StormX, companhia que oferece aos participantes a oportunidade de ganhar recompensas cripto completando tarefas ou comprando em estabelecimentos comerciais parceiros mundiais on-line.
No âmbito do patrocínio, a Trail Blazers apresentará o emblema StormX nas camisolas coletivas para a temporada 2021-22 nos cinco anos seguintes. Os parceiros não revelaram o volume do negócio, porém afirmaram que firmaram um “contrato completo de 8 dígitos”, inclusive marca in-arena. Segundo especialistas do patrocínio, os negócios com camisas de camisa oscilam em torno de 10M de US$ anuais, em média.
Adicionalmente ao emblema de camisetas, StormX juntamente com o Trail Blazers serão também associados para lançarem suas iniciais não funcionais, também chamadas NFTs, com base na Gameday Poster Series, coleção com projetos únicos de criadores locais da equipe Trail Blazers. Lançados na versão de peças digitais colecionáveis que representam os pôsteres da dupla, as NFTs Trail Blazers estarão sendo distribuídas no fim do mês de julho, conforme o comunicado.
Chris McGowan, diretor e chefe executivo da Trail Blazers, afirmou dizendo que StormX vai ajudar a “educar a Rip City e motivá-la em relação à divisa cripto e ao recebimento de fundos cripto”. StormX nasceu na cidade de Seattle graças a Calvin Hsieh com a missão de aumentar a autonomia econômica de Simon Yu. O sistema da firma possibilita ganhar em dinheiro a partir de receitas de mais de 800 estabelecimentos em 170 países por meio de um navegador de internet.