BlockchainCriptomoedaNotícia

A companhia financeira chinesa, Ping Na, ultrapassou a Tencent na corrida de concessão de patentes em blockchain

De acordo com um relatório recente, o consórcio de holding chinês, Ping An Group, depositou o maior número de patentes relativas a blockchains em 2020.

O relatório da revista Intellectual Asset Management, voltada para a propriedade intelectual, apresenta a lista dos melhores patenteadores da blockchain do mundo. Segundo dados do Derwent World Patents Index, o ranking revela que o Ping Na registrou mais de 1.215 famílias de patentes blockchain em 2020, mais que Tencent e Ant Group juntos.

Com um total de 1.749 famílias de patentes blockchain, o Ping An aumentou substancialmente seu registro de solicitações de patentes em 2020, comparado a somente 291 em 2019. Sediada em Shenzhen, ela opera um grande conglomerado de empresas financeiras e de seguros, fornecendo ampla gama de serviços, tais como banca, serviços de controle de recursos e trusts. A empresa vem consolidando sua presença na indústria, estabelecendo uma butique centrada na blockchain, em 2018.

Ping An tem superado Tencent pelo valor total de famílias de patentes registradas historicamente, tendo Tencent um número total de 1.666 aplicações de famílias de patentes. O Ant Group, que registrou 586 patentes em 2009, continua como a maior empresa titular de patentes da blockchain, com um total de 2.298.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *