CriptomoedaNotíciaStartups de criptomoedas

Bitfinex lançou a solução token segurança

O Bitfinex, sediado em Hong Kong, passa para a oferta de fichas técnicas de segurança (STO), ao lançar a nova base STO regulada em Cazaquisctão.

Bitfinex Securities, fornecedora de investimentos com base na blockchain Bitfinex, introduziu sua plataforma de troca para investimentos regulamentada no núcleo nacional de finanças do Cazaquistão, o Centro Financeiro Internacional Astana (AIFC), anunciado oficialmente na segunda-feira.

Conforme anunciado, o novo STO funcionará no âmbito do AIFC Fintech Lab, um caixa areia regulamentada criada na AIFC pela Autoridade de Serviços Financeiros da Astana apoiando o desenvolvimentos na área da indústria econômica.

Situada na Astana, Bitfinex Securities ficará à disposição 24/7, fornecendo aos acionistas mais maneiras de diversificação de suas portfólios por meio da obtenção de recursos para emitentes que procuram comercializar seus títulos simbólicos ao público. “Este significativo avanço para a indústria ampliará a variedade de acesso a uma série de inovadores produtos de financiamento, inclusive, principalmente, ativos e obrigações com base em blockchain, junto com recursos financeiros de investimento”, afirmou Bitfinex no comunicado.

Paolo Ardoino, CEO de valores mobiliários da Bitfinex Securities, afirmou que esta nova plataforma tem como objetivo proporcionar “a bolsa de valores com maior liquidez de sua espécie no mundial”. “A Bitfinex Securities oferece a plataforma regulamentada que serve às empresas de baixa e médio porte mal atendidas por atuais e ineficientes bolsas de valores”, adicionou ele.

Segundo uma declaração jurídica, a Bitfinex Securities dispõe de uma ampla lista de competências e indivíduos proibidos de operar nessa plataforma. Dentre as categorias de indivíduos interditos estão pessoas físicas nos EUA, nacionais ou domiciliadas em Canadá, Suíça e Ilhas Virgens Britânicas na Venezuela, Áustria ou Itália.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *