BlockchainCriptomoedaNotícia

Polkadot inicia licitações de parachain depois da votação de governo

A Polkadot (DOT) definiu um calendário para os leilões preliminares do parachain no dia 11 de novembro, depois da aprovação por unanimidade dos conselheiros de administração da blockchain. A novidade marca uma realização marcante uma vez que cumpre o núcleo técnico definitivo do whitepaper lançado cinco anos atrás.

Os parachains são uma plataforma única e distintiva da blockchain de nível 1 que opera de forma lateral ao lado da principal rede Polkadot, e que além de estarem ligados à chain de relés Polkadot. A função proposital pode ser testemunhada em várias áreas, desde financiamento descentralizado a smart contracts.

Discursando na Conferência Sub0 na qualidade de representativos da Parity Technologies, seus fundadores, Gavin Wood e Robert Habermeier, afirmaram que Polkadot possui agora, pela 1ª vez, a competência técnica necessária para implantar párachain, licitações e empréstimos de multidão.

Em resposta instantânea, a Proposta nº 118 foi proposta pelo governador Joe Petrowski, que expressou detalhes e recomendou o posicionamento.

O início do primeiro licitação do lote de parachain Polkadot está programado para 11 de novembro próximo e prosseguirá a um ritmo de um leilão por semana durante 5 semanas seguidas até o último leilão no dia 9 de dezembro.

O leilão inicial durará 2 dias, seguidos por um prazo final de 5 dias. Dois aspectos únicos a respeito da proposta desta programação de leilões são que, diferentemente do imediato lançamento do projetos de Kusama depois dos leilões, as licitações Polkadot serão feitas em andamento por um mês.

Adicionalmente, haverá 75% de capacidade de execução de projetos em relação ao testemunhado em Kusuma, em uma oferta de qualidade sobre a quantidade.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *