Mining (Mineração)NotíciaStartups de criptomoedas

Stronghold irá listar cerca de seis milhões de quotas em IPO de 100 M$

O grupo mining norte-americano Bitcoin Stronghold Digital Mining enumerará quase 6 milhões em uma oferta inicial pública de aquisição de ações no Nasdaq.

Stronghold pretende listar 5.882.352 ações comuns Classe A com valor entre $16 e $18 abaixo do “SDIG”. Considerando o preço de oferta médio sugerido, o IPO se situa em torno de US$ 100 milhão.

A empresa Kennerdell, com base na Pensilvânia, apresentou sua primeira solicitação à SEC (Securities and Exchange Commission) em julho para abertura de capital na Nasdaq. Fundamentará uma ampliação de capacidade de quase 900% no ano seguinte. O prospectus final já foi apresentado à SEC, porém ainda não começou a ser efetivado.

A Stronghold planeja ser a primeira miner de cripto da América do Norte que abrirá seu capital aberto ao público por meio de uma IPO real, segundo a Nasdaq. Isto é distinto das agora conhecidas avenidas de cotação direto e compra de empresas de propósito especial (SPAC).

Stronghold tenciona conceder subscritores, ou mediadores que auxiliem a firma a se preparar da oferta, uma alternativa de 30 dias para adquirir até 882.352 ações suplementares de suas próprias ações a preço de IPO, em adição à oferta ao público de 5,8 milhão de ações.

Riley Securities, Inc. & Cowen estarão atuando em conjunto como administradores de livros, ao passo que Tudor, Pickering, Holt & Co. estarão servindo como principais administradores.

top

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *